Páginas

0

MAMÃES MODERNAS PARTE 2

.. quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Quem me conhece, sabe que não tenho medo de mudar a aparência, sendo um desejo meu, de ficar mais "bonita" ou não, é meus estilo, e faz eu me sentir bem desse jeito... muitas mulheres fazem homenagem aos filhotes fazendo uma tattoo não é mesmo?, Bom eu ainda não fiz, mas logo farei, o problema é que será 3 homenagens né rsrsrs, e quem sabe, (e já está decidido) uma homenagem a uma pessoa mais que especial na minha vida que é meu "more" claro....
Existem várias formas d e fazer isso, seja, tatuando o nome, um bonequinho, uma frase, um símbolo, ou até mesmo tatuando o rosto de uma pessoa, mas para isso nada mais recomendável que vc escolha um profissional muito bom, pq se não... vc vai se arrepender muuuuuito, eu digo que ninguém se arrepende de ter feito uma tattoo, mas tem casos que não tem como, pode não ficar o que vc queria, ou não ser bem feita né, por isso, cuidado na escolha do tatuador, pois a aparência do estudio não torna o profissional perfeito heim, conheço lugares que são lindos, uma estrutura e decoração incrível, mas o profissional, meia boca, e conheço lugares simples, básio, mas que está dentro dos padrões de licença e que fazem um trabalho magnífico. E outra coisa, tome cuidado ao escolher o que vc vai tatuar , não se empolgue de mais, não faça coisas só pq está na moda, ou pq sua melhor amiga tem, não faça se não tiver certeza do que está fazendo, de preferência ha algo que signifique algo pra vc, ou que vc simplesmente sem saber o pq, se identifica, como no meu caso, sou obcecada por "Gueixas, dragões e flores de sakura" e muitas outras culturas japonesas, ...porque?... não sei, mas eu adoro e faz muito tempo, então sei que jamais vou me arrepender das minhas lindezas rsrs....
Simbolos de futebol, e nomes de cantor, bom isso acho que vc não vai deixar de gostar, pelo menos eu faria da minha banda preferida que eu amo e sou louca por eles que é "Marilyn Manson" .....

SUPER INDICO =)
 Simplesmente perfeita...
 Homenagem a famosos "Britney"
 Homenagem a filhos que a Carla Perez"fez
Sakura *--------*

NÃO INDICO...
 Seria bonito se não fosse exageradas
ela até processou o tatuador, 
dizendo que ela dormiu e ele aproveitou
ha ta....
 WTF? sem comentários hahahaha
Olha é até criativa, mas tem que ter coragem né rsrs


E claro que as minhas lindezas não pdoeriam ficar de fora né *----* 
ain como amo vcs!!!!!!!!!

Eu tbm adoro meus piercings, mas isso deixo para outro post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário