Páginas

29

SORTEIO

.. quinta-feira, 12 de julho de 2012 29 comentários:
Uma super novidade aqui no blog, 
estou trazendo uma parceria super legal, com o Blog da minha amiga queridaaaa 
Cleo Moretti o "Dona Maricota Feliz"
 é uma honra viu rsrsr

Nós vamos sortear aqui no blog um Magic Leverag pra vc ficar lindonaaaaa e cheia de cachos


Para participar? é muuuuuiuto, mas muuuuito simples

 *Seguir o blog aqui De mãe pra Mãe (participar deste site)
*seguir o Dona Maricota Feliz AQUI 
*Ter endereço de entrega no Brasil
 *Preencher o formulário no final do post
e as chances extras são:

*Curtir "De Mãe pra Mãe"AQUI +1
*Curtir "Dona Maricota Feliz" AQUI +1
*Curtir essa página AQUI +1
*Divulgar nas redes sociais +1
*Deixar um comentário aqui no post dizendo que está participando, vale +1




o sorteio começa hj e vai até o dia 12/08/2012, será feito pelo sorteador.com ;)


FORMULÁRIO


 BOA SORTE!!!!