Páginas

4

Cabelo da vez....

.. quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Que eu amo cabelo colorido quem me conhece , está acostumado, ma só que ninguém se acostuma é o fato de eu sempre querer muda a cor hahahahah pq não consigo me controlar? só quem gosta me entende....

Depois de muito pensar e até ja ter decidido, que iria pintar todo meu cabelo de roxo,mudei de novo, agora será rosa com preto.... semana que vem vou estar postando o resultado....

peguei umas fotos do site da Exotic Color... pra me inspirar,  o grande problema é que quando se tem muitas opções, os negócio fica bem mais difícil de decidir né rsrs

Peguei somente o estilo que quero fazer....




(Tenho a autorização da Exotic Color para usar as fotos ;) .. )

Confira AQUI meu cabelo roxo e vermelho....

Agora é só esperar semana q vem, e mãos a obra \O/

4 comentários:

  1. Já pintei só as pontas de rosa.. fica legal tb!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei assim, na parte d ebaixo, nas pontas, dessa vez quero radicalizar, ja que o marido liberou até raspar a lateral vou rsrsrsr

      Excluir
  2. Respostas
    1. è... to querendo esse, mas tava pensando em mexas pra quando tiver solto tbm....... :/

      Excluir

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!